POLÍTICAS DE REEMBOLSO

 

MEDLAB LABORATORIO NUTRICIONAL EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 09.074.181/0001-75, com sede na Av. Iraí, 280, Conj 310 - São Paulo/SP, CEP 04.082-000, doravante denominada “MEDLAB” e a PESSOA que, leu, está de acordo com o aceite eletrônico, doravante denominada ”USUÁRIO” e/ou “COMPRADOR”, firmam o presente Contrato: “POLÍTICAS DE REEMBOLSO”, de acordo com as cláusulas e condições seguintes:

Ao realizar a presente compra do UPSKIN, o USUÁRIO declara ter lido e aceito, sem reservas, todas as cláusulas e condições da “POLÍTICA DE REEMBOLSO”, com acesso por meio do link https://www.upskin.com.br/reembolso. MEDLAB LABORATORIO NUTRICIONAL EIRELI é a empresa detentora responsável pela comercialização do produto UPSKIN.

 POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento com a descrição e informações nutricionais do produto.

 

PRAZO DE ARREPENDIMENTO

Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento de todos os produtos contidos no pedido.

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a (nota fiscal) para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos, estaremos realizando a troca e gerando o custo para o envio da nova encomenda.

 

REGULAMENTOS DA PROMOÇÃO “DESAFIO 30 (TRINTA) DIAS:
"Garantia UPSKIN – Resultados Em 30 dias Ou Seu Dinheiro De Volta"

 

EMPRESA PROMOTORA
A promoção "Garantia UPSKIN – Resultados Em 30 Dias Ou Seu Dinheiro De Volta" será realizada pela MONETIZZE

DA COMPANHA
• esta campanha não possui qualquer modalidade de sorteio ou concurso, nem vincula a distribuição de prêmios nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto N. 70.951/72, beneficiando indistintamente todos que cumprirem as disposições aqui apresentadas.

• Esta campanha é aberta a toda e qualquer pessoa física residente em território nacional, maior de 18 (dezoito) anos, excetuando-se os empregados, prepostos, colaboradores, diretores ou gerentes da (MEDLAB), assim como suas empresas das pessoas mencionadas acima até Segundo grau, bem como das agências de propaganda e publicidade envolvidas e de empresas fornecedoras.

• A campanha terá o prazo de validade indeterminado.

OBJETIVO DA CAMPANHA
O objeto da presente campanha é o direito do consumidor receber de volta o valor pago pelos produtos UPSKIN, adquiridos exclusivamente através do site https://www.upskin.com.br/, caso não haja percepção de resultados após 30 dias de uso do produto, conforme indicação de uso contidos na embalagem dos produtos e demais orientações disponibilizadas no site referido.

 

DOS PRODUTOS PARTICIPANTES
Participam da campanha os seguintes produtos

UPSKIN

COMO PARTICIPAR DA COMPANHA:
• adquirido o produto via site https://www.upskin.com.br/, apenas o consumidor que efetuar uma compra a partir de 3 caixas do produto, estará automaticamente participando da campanha.

• Caso o consumidor não perceba resultados após 30 dias de uso, poderá requerer a devolução do valor pago exclusivamente pelo produto, não serão devolvidos valores referentes ao frete de envio e devolução.

• A fim de ter direito à devolução dos valores, o consumidor deverá seguir todas as orientações de utilização constantes nas embalagens do produto, e demais orientações disponibilizadas no site referido.

• O pedido deverá ser acompanhado de fotos de “antes” e “depois”, devendo aparecer nas fotos alguma comprovação da data de sua captura e o comprovante de compra do produto.

• Recebido o pedido de reembolso citado, o consumidor receberá um e-mail de confirmação com o endereço para onde o produto deverá ser remetido para análise.

• As análises visam estabelecer se houve contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização irregular (utilização de quantidades maiores ou menores que a indicada) ou exposição a agentes que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos. Caso alguma irregularidade seja constatada o reembolso não será efetuado.

• Os pedidos de reembolso deverão ser formalizados por e-mail, em até 30 (trinta) dias após seu recebimento pelo consumidor.

• Caso a devolução seja aprovada, o valor dos produtos será devolvido ao consumidor mediante depósito bancário, na conta a ser fornecida pelo consumidor, em até 180 (cento e oitenta) dias, a contar da aprovação do reembolso.

• A MEDLAB não se responsabiliza por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo de pedido de reembolso que impeça a sua concretização, como por exemplo greve dos serviços do correio, problemas com internet, funcionamento de e-mails, etc.

O processo de reembolso se dará mediante a devolução do produto que ainda não foi consumido, sendo de responsabilidade do cliente o envio para o nosso Centro de Distribuição, tendo que haver uma devolução mínima da metade dos produtos comprados, por exemplo: adquiriu 3 caixas; devem ser devolvidos no mínimo 2 e assim por diante.

O reembolso não poderá ser feito mediante conhecimento próprio sobre a saúde e conhecimento da formulação do produto.

AUTORIZAÇÃO
Os participantes desta Promoção autorizam, desde já, sem qualquer ônus, a utilização de seus nomes, imagens, voz, em quaisquer meios de comunicação escolhidos para divulgação desta Promoção, pelo período de 01 (um) ano, a contar de sua participação através da compra do produto, com o propósito de reforço de mídia publicitária e divulgação.

 

TROCA POR DEFEITO

No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 7 (sete) dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (a partir da data de entrega da encomenda).

O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.

 

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal e entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente (SAC) por e-mail:

  • Produto avariado;
  • Embalagem aberta/violada ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de item.

 

PRAZO PARA TROCA

A MEDLAB possui o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou Cupom no valor.

 

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

A MEDLAB fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo fornecedor.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 48 horas úteis.

Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.

 

ERRO NO ENDEREÇO

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

 

FRETE GRÁTIS

Caso o frete for grátis será descontado o valor postal pago aos Correios para reenvio ou devolução do valor.

 

DISPOSIÇÕES FINAIS
A MEDLAB se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar as condições desta campanha, ou de interrompê-la, se necessário for comunicando previamente os consumidores através do site https://www.upskin.com.br/. Eventuais omissões ou dúvidas relativas à presente campanha poderão ser resolvidas via atendimento do SAC disponível no site https://www.upskin.com.br/. Serão excluídos desta campanha os participantes que praticarem condutas consideradas como infringentes ou fraudulentas às regras do Regulamento. A simples participação na presente promoção implica no total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento.

 

O estorno/reembolso será feito pela escolha do fornecedor podendo ser por transferência ou depósito bancário ou pela operadora do cartão de crédito (podendo variar de acordo com a situação da pendencia e solicitação), assim, a forma de estorno, prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado. O comprador será o responsável pelos custos de devolução do produto e o produto deverá estar lacrado em sua embalagem original, que obrigatoriamente deverá estar intacta. O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de praxe. A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso SAC. O prazo para a liberação poderá ser de até 180 (cento e oitenta) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. Se alguma das condições de devolução não for observada, a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados. Se no momento da entrega do produto, for constatada avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada. O que gerará a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, gerando o envio de um novo produto. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção, etc.) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Caso a entrega seja feita por transportadora, no ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa. Caso a entrega escolhida seja pelos Correios, proceda da mesma forma. Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento e envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.

Montagem ROSA sem fundo

© 2019 MedLab - Todos os Direitos Reservados.